31 de outubro de 2018
Mais uma obra concluída dessa minha diva!
E o que falar de Felling???? Palavras não serão suficiente para dizer e transmitir o quão maravilhoso foi ler sobre esse mundo sobrenatural 😍
Uma obra super criativo e rico em detalhes, tu se envolve na estória e passa a viver ela (isso foi o q realmente aconteceu comigo)
Dom o Primordial 😱 eu to APAIXONADA por esse "homem"... Cheio de atributos e com um sentimento tão verdadeiro e transparente que me tirou muito suspiros 🙈😏
A trajetória da estória foi tão gostosa de se ler que nem vi quando chegou o "FIM"
FIQUEI COM UM TREMENDO GOSTINHO DE QUERO MAIS, e já estou mega ansiosa pela continuação e assim conhecer mais sobre as outras espécies que chegaram no final do livro ❤️
Ahhh Anne 😍 que mocinha forte, passou por tanta coisa, muitas dessas cenas me fizeram derramar lágrimas 😭 e mesmo assim me surpreendeu quando mostrou a Anne forte, decidida, carismática e amável... Um coração tão gigante que me deu um vontade enorme de guarda-la em um potinho só para mim cuidar que nenhum mal acontece-se com ela 😍

E agora vamos dar continuidade na Maratona Wid e ler sua px obra que com toda certeza será tão maravilhosa quanto as q ja li 😌🤗❤️