amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

4 de junho de 2019
A autora conta essa história através de Lilith Iyapo, uma mulher que acorda sabendo exatamente quem é e o que viveu, menos sobre como foi parar naquele local. Nesse último despertar, ela relembra os que vieram antes e da guerra que destruiu a Terra como conhecia.

Aos poucos, a protagonista vai conhecendo os seres por trás das vozes que a interrogavam a cada novo despertar: está na hora de retornar.

Em uma narrativa empolgante, Octavia nos leva a uma realidade engenhosa, onde a raça humana está praticamente extinta. A inventividade é tanta que em alguns momentos cheguei a ter dificuldade de visualizar aquilo que estava escrito.

O ponto de vista dos Oankali é exposto com uma naturalidade tão grande que nos faz pensar sobre o que é ser humano e quando se deixa de ser um.

Existe limite?

Lilith e os outros personagens se fazem a mesma pergunta diversas vezes e esse é apenas um dos pontos de ruptura abordados nessa obra espetacular.

A história flui. O enredo é criativo, inovador e bem amarrado: assim, nos deixa com vontade de seguir lendo, fazendo com que seja uma obra de rápida apreciação.

Recomendo a leitura e a reflexão que esse livro nos traz. E, claro, já estou ansiosa pelo próximo volume.

R$34,46+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.