amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

13 de abril de 2018
Livro hot, para mim, tem que ter uma boa história. As cenas de sexo precisam estar dentro de um contexto. Caso contrário, me incomodam. Por outro lado, se as cenas de sexo são fracas, também me incomodam. Acho que equilíbrio é a alma do negócio. Então, chama o bombeiro e vem ler esse livro!
⠀⠀
No início, achei sexo demais para pouca história. Mas foi só o início mesmo. Amantes por Acaso me cativou e me envolveu aos poucos e quando percebi, estava ansiando por ler os próximos capítulos.
⠀⠀
Eu poderia dizer que as coisas aconteceram rápido demais, mas pensando bem, vejo casos semelhantes na vida real. Não vamos ser hipócritas.
⠀⠀
A trama tem pontos clichês - o lance da Rebeca, por exemplo - mas confesso que até esperava por um estrago maior. A escrita da Grazi é fluida e logo peguei o ritmo da leitura. De modo geral, o livro me agradou bastante. A história prende, envolve e vicia.
⠀⠀
As definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso. Recomendo a leitura para todos que curtem histórias hot que te fazem suspirar.. ai ai.