4 de abril de 2019
Telefone muito bom (entrega super rápida da Amazon - "vem com NF")
- Bateria 10/10 > muito boa dura bastante (da até p recarregar outro telefone)
- processador 8/10 > pelo preço um excelente custo beneficio
- tela 9/10 > tela muito boa tanto em resolução quanto em qualidade de cores
- câmeras 6/10 > +/- não é lá aquelas coisas (se quer fotos melhores bom ver outro modelo)

ótimo custo beneficio bateria dura cerca de 1 dia e meio, raramente trava, um pouco mau optimizado demora ao abrir alguns apps.

Oque eu comprei - RAM 3Gb memoria 32Gb (aconselho comprar um cartão SD 64Gb ou maior muito pouco espaço)
Para Jogos ou uso mais intenso a opção de "4Gb RAM / 64Gb memoria" vai ser mais interessante

Android ""puro"" sim é bom eu gosto, porém não vi sendo um bom negocio neste modelo
você vai perder muitos recursos que teria no sistema da própria Asus por exemplo, coisas bobas mais fazem falta...
Outra as atualizações demoram muito oque já não acaba valendo a pena,.
Se as atualizações viessem no mesmo ritmo das do Google ai sim valeria muito a pena...

Obs.: Meu fone de ouvido veio com defeito, a Asus não da garantia a periféricos e não trocaram o fone, oque me deixa bem chateado pois uso bastante esse periférico, e outra que é um defeito de fabricação pois já veio com defeito (um dos lados não funciona)... fique atento, já vi bastante gente reclamar sobre o mesmo problema ao comprar telefones da ASUS.

R$899,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.