amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de fevereiro de 2018
Este livro me causou um turbilhão de emoções. É daqueles que você não para de pensar sobre. Lochan e Maya são os irmãos mais velhos de três crianças, o pai abandonou a família e a mãe é alcoólatra, só quer saber do novo namorado e raramente passa em casa. Os dois, então, se veem desempenhando o papel de companheiros, pais dos irmãos menores. Pelas circunstâncias da vida e a negligência que sofreram, nunca se viram como irmãos, de modo que os dois se apaixonam. Algo errado perante a sociedade, algo inimaginável, mas, no caso do livro, eu me peguei torcendo para que eles ficassem juntos, pelo amor dos dois, que se amavam de forma tão pura e era apenas vítimas do abandono dos pais... mas aí eu pensava: mas eles são irmãos, isso é errado. Mas se tratando de Lochan e Maya, parecia certo... e aí vem o turbilhão de emoções que este livro causa, um conflito interno sobre o que é certo e errado. É um livro forte, é triste, muito bem escrito, cheio de detalhes, de modo que é possível entrar no livro, imaginar tudo exatamente como é... é impossível não se apaixonar por Willa, Tiffin e até mesmo Kit. Lochan e Maya são os narradores do livro, então eu me senti muito próxima dos dois.
Não me arrependo de ter lido e recomendo preparem seus psicológicos e leiam.