Avaliado no Brasil em 21 de março de 2019
PERDIDA (Perdida #1)

• ⭐️:5,0 + AMOR/5

💬: Sofia vivia uma vida tecnológica e normal no ano de 2010 e tudo mudou quando por culpa de um celular recém comprado...ela foi transportada para o ano de 1830. Ela tinha uma missão durante seu tempo no passado, tinha que “se encontrar” e com isso aprender a viver. Ainda bem que logo no começo ela cruza com um jovem rapaz chamado Ian Clarke e ele a ajuda em sua jornada, e em enquanto aprende a viver nesses tempos diferentes ela acha o amor. Algo que nunca achou que fosse acontecer, sendo um pouco cética e achando que romance apenas acontecem em livros. Porém mal sabia ela que o charmoso e carinhoso, Ian Clarke, iria fazer seu coração vacilar. Mal sabia ela que aceitar esse amor seria uma jornada de autoconhecimento.
Esse livro me fez chorar de rir e chorar de desespero, a aventura de Sofia no ano de 1830 fez meu coração quentinho e muito muito feliz. Ela tendo que aprender como as coisas funcionam sem energia e tecnologias no geral são cenas incríveis que te fazem rir até quase cair no chão! É impossível você não se identificar com ela, não apenas por causa das gírias que usa mas também por seus pensamentos em relação a vida e romance. Pelo menos, nisso eu me senti representada...apenas queria ser que nem ela e encontrar um Ian Clarke para mim lol
A escrita da Carina Rissi é absurdamente fluída e descritiva, sem ser exagerada demais. Ela sabe fazer com que o leitor imagine a cena como se fosse um filme e quê filme maravilhoso hein! Não me surpreende que o livro preferido de Sofia seja Orgulho e Preconceito, pois eu consigo ver a história acontecendo no mesmo estilo e atmosfera.
Informar abuso Link permanente

4,7 de 5