Avaliado no Brasil em 11 de janeiro de 2021
■《RESENHA》■: 💍Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, e, a terceira mais populosa da América. A cidade exerce um impacto significativo sobre no comércio, finanças, arte, moda e outros áreas de todo o planeta. Neste cenário se desenrola a história de Spencer Holiday, e sua melhor amiga Charlotte.
▪︎
🍻Spencer e Charlotte são melhores amigos e sócios. Spencer curte sua vida de solteiro, sem amarras, sem relacionamentos, pulando de cama em cama. Charlotte acabou de sair de um relacionamento, ao presenciar a traição de seu quase futuro marido, com a corretora que mostrava os imóveis que eles pretendiam comprar juntos.
▪︎
💍Spencer é filho de um dono de rede de Joalherias em NY, e seu pai estava a procura de um comprador de suas lojas, para curtir a tão sonhada aposentadoria com sua esposa, e encontrou um comprador em potencial. Entretanto esse comprador era uma homem extremamente retrógrado em seus pensamentos e nos negócios, e, a família do Pai de Spencer deveria ser o exemplo de moralidade de acordo com seus padrões, assim, a fama de “Playboy” do NY de Spencer não ajudaria no negócio.
▪︎
🍻Spencer decidido a ajudar seu pai, propôs a sua amiga Charlotte que fosse sua noiva durante uma semana, a fim de demonstrar que aquele “Playboy” ficou passado, e que estava prestes a se casar, formar uma família e ser um homem com a moral e valores íntegros, segundo o padrão do possível comprador das lojas de seu pai.
▪︎
💍A história é sem dúvida divertida, leve, um clichê muito gostoso de ser lido. Entretanto, não posso deixar de registrar que esperava mais do enredo, principalmente, pelo sucesso que a autora faz no Brasil, e toda a série foi lançada por uma grande Editora.
▪︎
🍻Isso não me desmotivou a ler os outros livro da Série, espero se surpreendida em pelo menos um deles, mas, esse realmente não foi o que esperava, achei a escrita da autora bem rasa e superficial, a trama é bem simples, com pouco drama, chega quase a ser adolescente, se não fossem as apimentadas cenas de sexo. Ideal para quem curti uma comédia romântica com tiradas sarcásticas !
Imagem do cliente
3,0 de 5 estrelas Uma comédia romãntica razoável ...
Por Fabiana Antunes - IG @bibliotecadabia em 11 de janeiro de 2021
Imagens nesta avaliação