amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

21 de abril de 2019
O livro não carrega nenhum apelo religioso, embora a gente encontre algo, quando se trata de um Católico contra a Eugênia, nos EUA, antes do século XX. De resto, até onde eu lembro, ele usa grandes reflexões que realmete, no mínimo põe em dúvida os argumentos pró aborto que carregam ou não, apelo emocional.
Irei ler novamente para discutir com pessoas que apresentam dúvidas sobre a questão.
Ouve algumas críticas contra a obra nos comentários abaixo. Mas creio verdadeiramente que não são capazes de apresentarem argumentos plausíveis em confronto com os expostos por Razzo. O máximo que podem fazer é recorrer ao apelo emocional usando mulheres mortas em aborto na tentativa de sufocar argumetos reflexivos e racionais sólidos. Como se o aborto em clínicas legais não podessem trazer consequências ruins para as mulheres, inclusive o óbito.

R$19,92+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.