amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

1 de agosto de 2017
Eu raramente escrevo avaliações negativas, mas nesse caso eu preciso alertas as pessoas que a tradução do livro é terrível, comprometendo a leitura caso a pessoa não consiga traduzir mentalmente para o inglês e de volta para o português.

Dois exemplos: "Os treinadores kettral podiam rastejar sob a pele de uma pessoa...". Essa é uma expressão em inglês (get under the skin) que não faz o menor sentido em português.

"- Você pode mentir para mim, se quiser, mas está remoendo alguma coisa
- Todo mundo está remoendo alguma coisa.
- Bem, porque você não me dá uma mordida"

Só posso supor que ela tenha pedido "give me a bite" no sentido de "me da um pedaço" (no contexto, compartilha comigo).

Por essas e por outras tantas não posso recomendar o livro. Estou pensando em abandonar e começar novamente no original porque não dá para ter certeza se o livro é ruim mesmo ou se a tradução está prejudicando.

R$30,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.