amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

12 de setembro de 2018
Minha visão mudou depois de conhecer a história de Maya e Lochan. Passei a questionar como amor pode ser tão belo e ao mesmo tempo destruidor.

Quando tudo está de cabeça para baixo mas você não pode desmoronar pois a família precisa ficar unidas pelo menos, os irmãos. O pai deixou os filhos, a mãe largou eles para se divertir e deixou aos cuidados dos dois irmãos mais velhos. Ainda adolescentes eles tem a obrigação de cuidar de três crianças, da casa e da escola.

O sentimento começa a surgir sem eles perceberem e mesmo diante de tantos obstáculos e proibições Maya e Lochan decidem viver esse amor mas algo faz com que as estruturas desse sentimento seja posto a prova, porque para eles as crianças são mais importantes.

Maya tão jovem mas com uma responsabilidade grande nas mãos e o amadurecimento dela é incrível, que garota forte e determinada; Lochan tem dificuldades em se socializar mais é um grande irmão, tem suas inseguranças e conflitos internos. E o que falar das crianças fofas demais.

Essa história me abalou emocionalmente fiquei com uma ressaca enorme mas a leitura se tornou inesquecível porque é uma história reflexiva e ao mesmo tempo destruidora.