Avaliado no Brasil em 2 de dezembro de 2020
Infelizmente consigo trabalhar com essa cadeira em casa por horas, já que o encaixe das contas fica muito para trás e o apoio de cabeça pressiona meu pescoço para frente e se for para ter uma cadeira que não consigo apoiar costas e ter aproveitamento do encosto de cabeça para que vou querer gastar R$800 em uma cadeira? Observe que na foto para ficar com a coluna ereta preciso ficar com as costas afastadas da cadeira e na outra foto se apoiar as costas eu fico com o pescoço para frente me deixando muito desconfortável em poucas minutos de trabalho .. Comprei dia 13/11 chegou dia 28/11 ! Desde então aguardo devolução

Aguardo o reembolso já que ninguem responde.
Imagem do cliente
2,0 de 5 estrelas Aguardando o reembolso
Por Glaucio em 2 de dezembro de 2020

Aguardo o reembolso já que ninguem responde.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,2 de 5