amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

21 de junho de 2019
Quando comecei a ler essa história ninguém tinha me preparado para todo o mistério e suspense que me deparei. Então se vocês são assim como eu amantes de um bom romance clichê esse livro é para vocês, mais não pense que ele fica só por isso, não mesmo. O livro engloba um misto de tudo que amamos, romance, aventura, sedução, mistério e muita tensão sexual entre os protagonistas, que em vez de assumirem a atração que sentem um pelo outro, eles ficam se alfinetando e nos proporcionando muita diversão.
Gente esse livro me prendeu do começo ao fim, o mistério sobre o que há na caixa, é muito intenso, sem falar em quem estaria atrás deles. Durante toda a leitura eu bolei diversas teorias sobre quem era o bandido em questão, mas nada me preparou para a descoberta final. Se me surpreendeu sim, nesse momento eu queria entrar no livro e acabar com a raça desse miserável, eu mesma. Se valeu a pena essa leitura? Sim. Eu amei cada capítulo, cada mudança nos personagens, cada reviravolta.