amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

4 de abril de 2019
Como pai de primeira viagem de uma menininha não-planejada (que ainda está para nascer), me identifiquei bastante com o narrador e as situações vividas por ele. O livro descreve, de maneira divertida, a montanha russa de emoções e pensamentos vivenciados pelo narrador, desde a notícia da gravidez até o nascimento da criança.
Por mais que a gravidez venha acompanhada de boas doses de desespero e insegurança, é um experiência única e que, vivenciada sob a ótica correta, proporciona prazer e autoconhecimento aos envolvidos. Ter contato com esse livro logo no início da gravidez me trouxe tranquilidade e leveza para poder aproveitar esse momento.

*Como nem tudo é perfeito, o humor politicamente incorreto do autor leva a algumas "piadas" que podem soar ofensivas*

R$41,11+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.