amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

17 de maio de 2018
Aguardei com ansiedade a oportunidade de ler Rimbaud e sua prosa poética. Todavia, confesso que a obra não me encantou e não pude ver nela mais que alguns bons traços de genialidade e revolta que considero positivos. Porém, quanto à obra de Rimbaud não me considero apto para a crítica, prefiro dizer que o livro não compensa por outros motivos.

Acho que a decisão de produzir um texto bilíngue seguido de um grande número de correspondências serve para ampliar o número de páginas e o valor do livro. São complementos que interessam a poucos, valiosos para estudiosos do assunto, mas que não soam bem aos olhos daqueles que só queriam ler "Uma temporada no Inferno", texto de poucas dezenas de páginas, e são levados a comprar centenas de outras páginas com coisas que não lhe interessam.

Enfim, só compre se você é um pesquisador dedicado a Rimbaud, se já conhece o autor e quer mesmo uma edição bilíngue seguida dessas correspondências.

R$19,94+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.