amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

11 de novembro de 2016
Marcas da Guerra inicia um novo marco na história dos livros sobre Star Wars. É o primeiro livro canônico pós-compra dos direitos de Star Wars pela Disney. Na história, que se passa após os acontecimentos do Episódio VI, vemos um universo tentando entrar nos eixos após a queda da mão de ferro do Império Galático. Podemos acompanhar as lutas da antiga Aliança Rebelde para erguer a Nova República assim como a resistência por parte dos antigos agentes do Império para tentar se reorganizar e derrubar essa Nova República e trazer o regime do Império de volta. A leitura do livro é bastante fluida, com alguns easter eggs que nos remetem a personagens queridos dos filmes. Ao saber da existência desse livro, esperava algo mais político e mergulhando no cerne da Nova República, mas o que temos nele são apenas alguns detalhes e situações que nos deixam a par do que está acontecendo no plano de fundo, pois os personagens principais estão meio que alheios a tudo isso.