10 de outubro de 2019
O conteúdo é ótimo, mas eu tenho um pouco de medo do encadernamento ser fraco e os papéis se soltarem, depois de ver que não é um livro costurado.

Meus problemas com essa edição, que é a padrão, são mais estéticos; o dourado da capa não é dourado, o livro não tem o ar grosso e pesado de um diário, não tem a lupa (nem que fosse uma falsa de plástico), etc.

Outro problema, não estético, é mais que é óbvio que eles estavam planejando a versão especial quando fizeram a básica (até mesmo pela fala na contracapa da dustcover, sobre comprar duas vezes), então a versão básica lê como um "demo", especialmente nas partes em que tem coisas escritas embaixo das imagens. Não falo nem da ausência de escritos em luz negra, mas dos snippets que podemos ver saindo por debaixo das imagens impressas mesmo. Entendo que isso era para deixar a versão especial mais premium, mas mesmo assim é um pouco chato, considerando que só 10000 versões especiais foram feitas, e só em inglês, e até onde sei só os pedidos de amazon baseadas em inglês foram contabilizados, sendo que o alcance da série foi bem maior que somente em países de língua inglesa. No entanto, entendo que isso foi uma estipulação da Disney/Hiperion.

No mais, é um ótimo livro.