amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

7 de agosto de 2018
Falar que Shakespeare é um gênio é falar o óbvio, por isso pretendo ater-me à qualidade do box, ou seja, no aspecto material, do que ao conteúdo da obra. Sobre o box, ele é muito bem feito, a caixa, a capa e etc. são de ótima qualidade. O único problema, como já salientado por outros compradores, são as folhas em papel bíblia, finíssimas, que amassam muito rapidamente e que no inicio da leitura, pode desconfortar o leitor. Por que no início da leitura? Porque depois de um tempo nos acostumamos ao papel. Embora não seja o papel mais ideal, "dá pra ler". As introduções às peças (onde temos um texto e não falas) são, por causa da finura do papel, as partes mais complicadas de ler, embora não impossíveis, é claro. Outro problema, pelo menos na minha edição, foi que especificamente na obra Rei Lear, muitas páginas estavam com a tinta bem fraca, mas como tenho outro exemplar de Rei Lear, por sinal, com tradução da Bárbara Heliodora, isso não é um problema. O resto está ok.

Dando pra ler, e dá, a pergunta que fica é: Vale a pena comprar? Vale. Se você liga mais para o conteúdo do que para o material, está iniciando uma coleção de Shakespeare e não quer ficar garimpando as peças por sebos e livrarias (As peças históricas, creio serem difíceis de achar) e/ou não tem dinheiro para comprá-las individualmente, vale sim, se você comprar nas promoções que a Amazon faz. Por essa praticidade, economia (no caso de comprar na promoção) e pelo fato de que você terá uma boa tradução, em forma de poesia, vale a pena comprar esse box.

R$219,45+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.