15 de agosto de 2016
É indiscutível que esta obra seja a obra de referência quando se trata de transferência de calor e massa. Incropera, Bergman, Lavine e Dewitt são referências mundiais no campo da transferência de calor e massa e trazem nessa nova edição um livro de ponta no que diz respeito o conteúdo e a pedagogia utilizada. os problemas de final de capítulo ilustram muito bem as práticas da engenharia bem como os conceitos se aplicam no dia a dia do engenheiro. O que me fez dar 4 e não 5 estrelas foi o fato da impressão do livro ser de péssima qualidade. Creio eu que a LTC gastou todo o dinheiro quando manteve as ilustrações em cores da 8° ed. MecFlu, de Fox et al. Uma pena pois se essa editora mantivesse-se fiel as ilustrações em cores, como nas edições originais, agregaria extremo valor a tradução brasileira e assim os três livros bases, Princípios de termodinâmica para engenharia, Introdução a mecânica dos fluidos e Fundamentos da transferência de calor e massa, estariam todos ilustrados a cores assim contribuindo para a melhor qualidade dos livros brasileiros. Uma pena.