amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

28 de novembro de 2018
Depois de duas semanas usando o produto eu tenho algumas coisas pra contar pra quem está pensando em comprar essa Mi Band.
Em relação a conectividade com o celular, ela é muito boa, conecta rápido e sem precisar fazer muita coisa, é só ligar o Bluetooth do celular.
Ela super monitora o sono, pra isso ela é nota 10, real.
A bateria não dura tanto quanto falam, pois os app consomem bastante dela.
E quanto ao leitor de batimentos cardiacos, não é tããão legal assim, no pulso ele é péssimo, não lê os batimentos com facilidade. É um sacrificio pra ele funcionar no pulso. vc passa ódio no começo, mas depois aceita e vai entendendo o melhor jeito de ela ler seus batimentos, no meu caso é na ponta dos dedos. coloco ela na ponta dos dedos e pronto.

É uma boa pulseira, pecou um pouco no leitor de batimentos mas no monitoramento do sono e no resto ela é 10.

PS: É REAL RESISTENTE A ÁGUA

R$75,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.