amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

15 de março de 2019
O aparelho é original, porém não é nacional. Não veio o fone de ouvido original, o pessoal da Club Net abre a caixa do aparelho, rompendo o lacre original e coloca um fone de qualidade muito inferior, paralelo. O carregador turbo Power não vem com os pinos arredondados como padrão ABNT e sim com pinos chatos. Não veio adaptador para o carregador na caixa. Após receber o produto e ficar muito frustrado, mandei e-mail para a Club Net e pedi que enviassem o fone de ouvido original e o carregador compatível com as tomadas brasileiras. Me enviaram o adaptador e um fone genérico de acabamento ruim. Fica aqui registrado minha indignação com essa loja. Acredito que isso só contribui para manchar a reputação da Amazon, pois acreditava estar fazendo uma compra segura, mas me decepcionei bastante. Como estava precisando urgente do aparelho, resolvi não fazer uma devolução do produto, o que seria o mais coerente. Decepção!
review imagereview image
33 comentários Informar abuso Link permanente

R$944,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.