amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

7 de dezembro de 2017
O livro cobre as ideias gerais em voga na psicologia cognitivista, sempre apresentando os conceitos e relacionando-os com a nossa vida- por vezes interagindo com o leitor, sempre o fazendo refletir. Sem dúvida é uma análise bastante completa e uma leitura relativamente acessível ao leitor leigo, mas por vezes, na minha perspectiva, o livro preza por uma quantidade excessiva de conceitos em poucas páginas. Aos que se interessam pelo tema, mas preferem uma abordagem mais leve, recomendo o livro "O andar do Bebado"- um livro sobre o acaso que acaba abordando vários dos conceitos tratados em Rápido E Devagar.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.

R$51,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.