amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

10 de junho de 2017
Comprei este livro por ocasião de seu lançamento e recebi um exemplar do lote inicial e que agora sei - estava defeituoso - e com base neste exemplar com defeito que fiz a avaliação abaixo, mas, cumpre informar, que o Sr. Bruno Zago da editora deste livro me contactou e gentilmente fez a troca por um exemplar da nova edição - desta feita, sem problemas gráficos. Louvável atitude, e tenho de dar "um desconto" por ter sido o primeiro lançamento da jovem editora. Mantenho o que escrevi anteriormente sobre o material e faço este adendo sobre a qualidade gráfica, tranquilizando os compradores e colecionadores
Avaliação inicial abaixo:
" Esta é a verdade. Sou colecionador há mais de 50 anos e cumpre salientar que a reedição deste material esquecido merece uma salva de palmas, pois as novas gerações merecem conhecer este trabalho irretocável de Esteban Maroto, que havia sido publicado pela EBAL no Brasil em álbuns solo de ótima qualidade, mas que hoje estão restritos aos círculos de colecionadores e vendedores mercenários. E por isso eu deveria dar 5 estrelas, mas...a qualidade gráfica infelizmente não é condizente com seu conteúdo. Embora a impressão seja boa, bem como o tipo de papel utilizado, a encadernação e a parte externa - capa, lombada e quarta-capa - são muito frágeis e acreditem: não vão durar, a não ser que você compre e não leia. Com mais de uma leitura, o miolo vai começar a se soltar da encadernação, pois o trabalho da gráfica é de uma mediocridade que me faz lembrar de algumas edições da Mythos, que também sofrem deste mal. É uma pena, e acredito que talvez nem seja dolo dos editores, pois aqui no Brasil as gráficas infelizmente decaíram de qualidade e um serviço de qualidade superior talvez inviabilizaria o projeto, portanto, é o que é. Espero que no próximo lançamento - CANNON - desta editora, eles utilizem outra gráfica e desejo sucesso na nova empreitada "
33 comentários Informar abuso Link permanente

R$119,83+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.