amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

31 de maio de 2019
Gostei muito. Relativamente simples de configurar e super fácil de instalar. Grava no cartão de memória. Qualidade muito boa.
Algumas coisas que não gostei tanto:
Áudio (estilo radio comunicador) é um pouco lento. Não é ruim, mas não é instantâneo. Acho que tem um leve delay, inclusive nas imagens, talvez por conta da tecnologia wireless. E quando acessamos os dados gravados na câmera, também não é muito fluído. Não sei se é processamento do produto ou quantidade grande de dados transferidos.
Pelos dados serem gravados no aparelho, caso alguém furte, você perde as imagens, inclusive de quem furtou. Mas acho que tem como adquirir serviços de gravação em nuvem.
Quando você desinstala o app e instala novamente, pede pra você validar com um código. Ou seja, precisa estar perto do aparelho. Acho que poderia já ficar armazenado na conta que é criada. Mas talvez seja questão de segurança.

No geral, achei muito bom e tem sido bem útil.

R$179,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.