amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

15 de março de 2019
Minha filha ganhou este celular, ele funciona para o básico que você precisa, mas ele tem uma lógica só dele, diferente da maioria, e muitos comandos não vão, não dá, ele é ruim de usar. A câmera da selfie estragou quando uma criança apertou o local, e a placa da tela estragou (quebrou) quando o celular caiu da mão, mesmo com capinha, com três meses de uso do aparelho, portanto ficou quase injtilizável (só por comparar, o j1 da samsung aconteceu o mesmo mas quando caiu da altura de um lance de escadas)! Câmera horrível, a pior que já vi, celular fraco... a única vantagem é que vem com poucos daqueles aplicativos internos do sistema da própria marca, fora isso, não gostei.

R$398,31+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.