Avaliado no Brasil em 14 de março de 2020
Sem entrar no mérito da história, gostaria de falar apenas sobre essa edição. Essa foi a primeira e última vez que tive contato com essa editora.

Tem páginas brancas, super finas e quase transparentes, que dá para ver o que está atrás. Lembrei muito de página de bíblia.

A diagramação é horrível, com textos tortos e borrados. Parece que foi escrito em máquina de datilografia.

O livro também se deteriora muito facilmente, o que não deveria acontecer com livros de bolso que, em tese, servem para as pessoas levarem para lá e para cá. Tenho a obra há dois dias e, só de relar na lombada do livro, a coloração preta saiu e ficou com os riscos brancos mostrados em uma das imagens que adicionei.

Além, para quem estiver pensando em comprar, se atentem que a edição é de 2015, então não passou pela verificação do novo acordo ortográfico. Eu particularmente não me importei com isso, mas pode distrair algumas pessoas do bom andamento da leitura.

Por fim, aconselho muito mais adquirem o livro eletrônico, porque o físico realmente não vale nem dez reais.
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image

4,4 de 5