amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
10 de janeiro de 2017
O último livro da trilogia Destino foi um bom encerramento, esperava mais reviravoltas, porém não foi decepcionante. Para os que gostam de distopia é uma boa série, mas que não foge de comparações com outras do mesmo gênero, porém tem seus aspectos originais.

Em “Conquista”, Ky, Xander e Cassia enfrentam mais desafios, um deles era a Sociedade e como acabar com seu controle, já no inicio temos uma investida da Insurreição (movimento contrário a Sociedade), porém as coisas não melhoram tanto após este movimento e as coisas continuam incertas.

Outro desafio é uma praga que esta cercando e é perigosa para todos, mesmo que tenha uma cura ainda há o perigo proporcionado por essa praga e os seus custos na vida de muitos. Esse livro tem momentos mais monótonos, porém tem ação também, o que deixou muito interessante.

Novos personagens surgem, a autora consegue responder e deixar mais claro os questionamentos proporcionados nos livros anteriores. Também senti que o triângulo amoroso não é tão focado e a narração é feita por Xander, Cassia e Ky o que deixou a leitura mais dinâmica. Em suma, é um livro que encerra bem a trilogia e não peca no desfecho da história no geral ou de alguns personagens, o que é um ponto muito positivo.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
5
R$27,90