Avaliado no Brasil em 23 de julho de 2020
Opaaa! 😍
Todos os contos de Clarice Lispector reunidos numa coletânia única, muito bem pensada, planejada e executada. E por um bom preço na Amazon, diga-se de passagem.
Clarice não é a minha escritora preferida mas o seu trabalho é admirável e impressionante e ler uma coletânea de seus contos é um excelente modo de conhecer ainda mais o trabalho dessa brilhante escritora.
Não pretendo fazer uma resenha do livro tão cedo, pois, em se tratando de contos, pretendo demorar na leitura. Ler um conto por dia será fantástico! Porém, deixo algumas fotos do livro em si para vocês esclarecerem quaisquer dúvidas. 😉
Por fim, RECOMENDO a compra, especialmente quando estiver por menos de R$50,00. Vale muito a pena, é um trabalho brilhante de pesquisa e edição. Parabéns a todos os envolvidos! 👏

Boa leitura a todos! 📖☕
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas É Clarice, meu amigo! Precisa de mais?!
Por Sophia em 23 de julho de 2020
Opaaa! 😍

Boa leitura a todos! 📖☕
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,9 de 5