16 de agosto de 2018
Sou uma amante fiel de belos romances com histórias e intensidades, vivo eternamente procurando aquele romance que me faça vibrar, que me faça devorar cada capítulo sem hora para acabar, e com medo que acabe, foi aí que me deparo com um romance intenso, cheio de reviravoltas, proibições e um intenso amor que começou desde criança e se perpetuou sempre, me vi entrando profundamente em um mar de emoções, onde uma linda menina amou desde o primeiro momento o seu anjo de cabelos cacheados e profundos olhos azuis chamado Gabriel, que se eternizou para sempre dentro do seu coração, da sua alma, um anjo devasso que a transformou em uma mulher quente, linda e totalmente sua e os momentos hot, ai os momentos hots eram incríveis,eu viajava e delirava com as cenas mais lindas e sensuais dessa casal Ângela e Gabriel , o primeiro beijo, a primeira pegação, a primeira transa deles, que livro lindo e inesquecível, mais o lindo anjo devasso, tinha sua vida volúvel e uma ficante megera chamada Loreta, mulher má e dissimulada que não mediu esforços para separar um casal tão lindo, ardente que vivem o tempo todo se escondendo de todos, pois ambos são pessoas extremamente famosas, ele um talentoso advogado e amigo do irmão da mocinha, ambos ricos e ela irmão de um homem lindo, o qual anseio também pela história dele, o Math, e tem outros amigos maravilhosos Antonio e August, que forma a empresa GAMA, que são intensos, lindos e que gritam para terem sua história contada por essa maravilhosa autora chamada Paloma White, mais voltando pra o nosso casal lindo, Ângela era uma garota cheia de traumas e inseguranças que encontrava proteção com seu irmão Math e o destino mostrou logo de cara o homem da sua vida Gabriel, sofri, chorei, amei, odiei, tudo com proporções extremamente profundas e com toda a intensidade de uma leitora, e esse final da primeira parte do livro me deixou arrasada, como pode um amor lindo e quente ser separado por crueldades, como pode um amor de almas predestinadas ser colocadas a prova, só lendo pra saber a resposta, correndo pra ler o livro 1.5, pois será a verdadeira redenção de um anjo que não é anjo, mais eu o amo chamado Gabriel, tomara que ele seja o anjo onde a Ângela, o tenha totalmente e principalmente como terminou, pois fortes emoções virá, para lacrar de vez esse esse amor, a autora está de parabéns, aconselho a todos a lerem e desfrutar desse romance lindo, porque irei partir pra última parte, meu coração nesse exato momento está ansioso para ver o que acontecerá com esse casal intenso e maravilhoso, onde surpresas aconteceu e muitos desencontros.
11 comentário Informar abuso Link permanente

5 estrelas