amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

15 de maio de 2019
Já faz um tempo que comprei o livro, mas não consigo acompanhar algo em seu momento de frisson. Me tira a vontade...

O livro é muito bonito. Vem com a "capinha" do filme, mas facilmente ofuscada pela capa original. Com pequeno volume, a leitura flui com muita facilidade.

A trama principal é envolvida por Elio e Oliver. O primeiro é um jovem (mimadíssimo) no auge de sua adolescência. Já Oliver é um estudante de Pós-graduação que vem passar um curto período na casa do jovem italiano.

Elio é aquele personagem que você ama ou odeia. Não tem outra, rs.

A partir dessa chegada, Elio entra em um lupping, quase obsessivo, por Oliver. Que aparentemente o ignora... Será?

A editora preferiu deixar alguns trechos originais. Em sua maioria em italiano. O que achei bem legal, mas tal hora fica bem repetitivo.

O livro é dividido em 4 capítulos que repartem bem a história. Eu, pessoalmente, adorei o último, pois é o mais melancólico.

Com uma história muito diferente dos romances contemporâneos, Me chame pelo seu nome é diferente por conta de sua linguagem "atrevida" e bem humorada. Às vezes muito cult bacaninha, mas ok.

Livro muito bom. Recomendo.
review imagereview imagereview imagereview imagereview image

R$14,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.