9 de outubro de 2019
Este é um compilado de textos do Gregório já publicados em outros meios. Li pela primeira vez há alguns anos e me diverti muito. Mas atentem: o livro está com somente três estrelas na Amazon, o que é estranho. Eu esperava encontrar quatro. Então fui olhar quem estava dando uma estrela... e são os mesmos fixados de sempre, que perseguem figuras públicas de posição política diferente. Algumas opiniões políticas do Gregório são bastante lamentáveis, é verdade, mas isso não faz com que ele mereça uma estrela radical na avaliação de um livro humorístico tão criativo. E mais: a maioria dos sujeitos que deram uma estrela para o livro fizeram a avaliação SOMENTE DESTE livro. Não avaliaram mais nada dentro do universo de produtos da Amazon. Que triste fixação essa, devem ir dormir pensando no Gregório. E mais: nenhum deles tem "compra verificada", ou seja, é possível que muitos nem tenham lido nada do livro (ou leram só "as primeiras páginas" aqui ou numa livraria) -- mesmo assim, fizeram questão de deixar suas pitocas avaliações.

É um bom livro, um livro de humor. Pode ler, sim, mesmo discordando do fanatismo lulista do autor, que dá aqui ou ali suas viajadas na maionese. Não é preciso alinhamento ideológico com o comediante para aproveitar suas peças humorísticas.