Avaliado no Brasil em 14 de julho de 2020
Que livro bom!! Eu adorei a história!
Vi essa livro no Instagram, baixei uma amostra aqui na amazon e comprei logo que acabei o segundo capítulo!

Camila me ganhou logo de cara! Adorei a personalidade dela e sua história. Nicolas demorou um pouco mais para me conquistar, mas também quando o fez, foi um caminho sem volta!

Nosso casal principal se conhece após Camila sofrer uma tentativa de sequestro. Por ser rica e ter amigos influentes, ela recebe como segurança um agente de polícia federal, Nicolas Stone. E é assim que começa o relacionamento cão e gato deles dois.

Essa história traz um romance que acontece aos poucos apesar da tensão sexual existir desde o começo. Temos passados conturbados, duas pessoas muito diferentes e um perigo pairando sobre os dois, afinal alguém quer matar Camila.

Eu adorei o romance, adorei a sensualidade e adorei muito a ação e a parte policial e de suspense. Foi tudo muito bem feito e se eu tenho algo para criticar seria a repetição de certas informações, por exemplo: Nos pontos de vista de Nicolas é comum que ele repita o acidente de Gabriela, sua culpa e etc. Considerando que eu já li sobre, tem formas melhores de manter o leitor consciente desse fato e não é repetindo em todas as reflexões do personagem. Salvo isso, o livro é incrível.

4,6 de 5