amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

7 de setembro de 2018
Esse é o tipo de HQ que você deve ler de mente aberta, sem pressa e interpretando por muitos momentos a sua maneira. Não leia Blood achando que todo o sentido vai ser simplesmente jogado na sua cara. Já nas primeiras páginas eu tive interpretações sobre o que aquele trecho em questão metaforicamente significava para mim, então se você não gosta de por a cabeça para funcionar e/ou gosta de algo mais detalhado, bem, não se aventure agora. A arte é lindíssima, me causou a primeiro momento estranheza, mas com o passar da leitura percebi que se encaixa perfeitamente com o tipo de narrativa. Para mim valeu muito a pena ter essa obra na minha estante.

Obs> Referente a entrega do produto... Percebi que a entrega da Amazon tem um pequeno problema em relação a espaço dentro das caixas. Se você comprar mais que dois livros por encomenda, corre um sério risco dos produtos chegarem danificados por falta de proteção interna.

R$47,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.