amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de dezembro de 2016
Gostei.
Achei a ideia muito criativa e o desenrolar da história muito bom. No fundo, acho que todo mundo tem uma lista e que gostaria de ticar (e não riscar) os itens e a lista pode ser de qualquer coisa. No livro, de experiências sexuais, por isso, achei gostei da ideia de transformar a realidade de muitos em uma historia.
Para mim o livro só tem dois pontos baixos, as fotos do excel da lista que no ebook são ilegíveis, não sei se foi de propósito ou não, mas eu queria ler as anotações lá e isso não foi possível e o livro não referencia ou transcreve essas anotações. O outro, foi o final, acho que o da Sam e do Victor tava perfeito, mas o dos outros dois casais, considerando a idade e o estágio de vida deles,não necessariamente precisava ser como foi, trazendo para o livro, o único clichê da história inteira.
11 comentário Informar abuso Link permanente