5 de dezembro de 2019
Aquela sensação de terminar uma história e ficar pensando: o que faço da minha vida agora? Histórias do Yule sempre são assim, ele termina e eu sempre quero mais, desde que comecei a ler os livros dele eu não perco nenhum lançamento, sempre são histórias que vai me fazer bem, hoje terminei essa com um sorriso imenso, parece que ele sabia o que eu precisava ler no final acertando em cheio. 🦄"Uma carta que começa dizendo que não importa a situação difícil pela qual você passe e tudo bem sentir que está perdendo o chão... a sorte vai sorrir para você, se você for corajosa para viver a sua história."
Sempre digo rever personagens anteriores é bom demais, afinal são personagens inesquecíveis. Nesta história eu ri muito, me emocionei, senti vontade de matar alguns personagens, foi uma história mais que perfeita, ela foi acolhedora.
Jacob, o CEO que só quer se divertir, sabia que ele escondia alguma coisa, foi triste seu passado, passamos a entender seu comportamento, sentimos vontade de abraçar ele e não soltar mais, ah esse "danoninho". 🦄 "Ele é resiliente. Não importa por quanta pressão, quanta dor, quanta tormenta ele passe, ele continuará doce, leal e com olhar sonhador de um menino, em busca de dias melhores."
Bruna, também teve seu passado bem ferrado, tentando fugir do seu passado é levada para os braços de Jacob, ele acolhe, ele protege e pessoal, não tem como ser imune a ele. Hahaa
Os gêmeos o ponto mais fofo da história, a leveza, deixando tudo mais lindo, mais colorido e feliz.
Uma história pesada em alguns momentos, mas com muita realidade, com muitos sentimentos, não só o amor, mas sim a amizade que é imensa e verdadeira.
Com altos e baixos eu me encantei com o casal, foram maduros quando precisou, a União deles foi linda, eu indico para todos, uma leitura que vai mudar alguns pensamentos.