Avaliações dos clientes

6 de setembro de 2019
Bem vindos a era em que pagamos 25 pilas em um volume de mangá. Isso por si só não seria um grande problema, mas nossa "querida" Panini consegue ir além e oferecer o produto da pior forma possível.
Se no primeiro volume de Golden Kamuy a impressão parecia fraca, com a cor preta beirando o cinza, além de ter diversas páginas trêmulas, a Panini consegue ir além e enviar o mangá para ser impresso na bendita gráfica São Francisco, mantendo todos os problema da edição anterior e somando a péssima encadernação tão conhecida dessa gráfica.
O volume é duro, péssimo para se abrir e extremamente desconfortável de se segurar aberto. É possível ver as páginas amassadas próximo ao miolo e inclusive é possível ouvi-las estalando a cada virada de página; um maldito "créc", "créc", "créc" insuportável.
Com muito pesar deixo de colecionar essa maravilhosa série por aqui. Só volto a iniciar uma nova coleção da Panini quando ela riscar essa gráfica São Francisco dos seus locais de impressão, já que diversos outros títulos também estão sofrendo nas mãos deles.
18 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

3,2 de 5 estrelas
7 classificações de cliente
5 estrelas
41%
4 estrelas 0% (0%) 0%
3 estrelas
30%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela
29%
R$19,05Frete GRÁTIS com o Amazon Prime