amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

28 de fevereiro de 2019
Chegou um dia antes de terminar o prazo. Estou com ele a dois dias apenas, mas já usei e tô gostando. Bem embalado, mas para abrir tive certa dificuldade e acabei rasgando a caixa, o que me deixou um pouco chateada. O novo Paperwhite traz a luz que faz sim toda a diferença, principalmente para quem tem
pouco tempo ou gosta de ler a noite e não quer ter que levantar para desligar a luz ou a luminária. Achei que a luz é bem "forte", mas pode ser graduada de acordo com o leitor e mesmo com a luz não "cansa a vista" como no celular. A parte de trás é emborrachada, o nivelamento da tela com a lateral deixou o Kindle mais elegante. E também achei que ele responde mais rápido que o 8ª geração. A capa é bonita, encaixa super bem e é macia, mas acho que está cara ainda, porém é bom comprar logo para proteger o Kindle. Por enquanto, só maravilhas do meu novo Kindle. Ah, ganhei 3 meses do unlimited, Mas poderia ser um ano para poder aproveitar mais e ganhar mais adesões. Para quem gosta de ler e/ou precisa de motivação, o Kindle é uma excelente opção de carregar vários livros na bolsa sem ocupar muito espaço e carregar pouco peso.
review imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente

4.152
R$649,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.