amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

16 de fevereiro de 2019
Comprei o Notebook com toda animação, quando ele chegou lindamente fiquei super empolgado, mas ao começar a fazer as primeiras configurações de navegadores e tudo mais o notebook já se mostrou lento e incapaz de valer o preço que está sendo vendido, estou cogitando na devolução do produto, pois não atendeu minhas expectativas, não comprem só pela "casca" pois o notebook em si é bonito, comprem pelas configurações!

OBS: Além de não vim a mochila cinza e aparentemente de qualidade da ACER, veio uma mochila de BAIXÍSSIMA QUALIDADE, do "Paraguai" aparentemente e escrita NITRO. Lamentável, gostaria de vir aqui prestar uma boa avaliação de um produto que esperei tanto pra comprar, mas estou decepcionado.
33 comentários Informar abuso Link permanente

R$1.999,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.