7 de outubro de 2019
Eu dei três estrelas apenas porque gostei da forma como a autora escreve e a estória em si é boa, também.

Entretanto, há tantas ressalvas...

Primeiros há muitos erros de português, coisas que até meu sobrinho de dez anos sabe diferenciar e que aqui ocorreram demais para ter sido algo que passou despercebido. Onde estão os pontos finais do livro desse livro, minha gente? E isso foi apenas um dos problemas, mas o mais gritante. Quem escreve um texto sem ponto final?

Também há muita incoerência durante o texto com relação às informações dadas pela autora. Por exemplo, se ela não viu o James no enterro, quem reconheceu o corpo dele? O Carlos (mais uma autora que coloca nomes brasileiros em americanos), como melhor amigo dele, iria querer vê-lo, isso é mais que óbvio. Mas depois que acontece tudo aquilo no final (eu não vou falar p/ não dar spoiler), ele diz que vai atrás. Eu achei que, talvez, ele soubesse de tudo e tivesse enganado a Alicia, mas ele não saber de nada se estava no enterro, desculpa, mas foi muito mal pensado isso.

Outra coisa, achei que ela teve muito mais química com o Carlos do que com o Alexandre, também achei que tudo aconteceu rápido demais. Um dia ele a estava beijando (do nada, só para constar) no outro, ele já estava acordando na casa dela, praticamente.

Eu também senti que a autora focou muito mais no romance deles do que na conquista e afeto entre ele e a menina. Se não fosse o epílogo, o livro não teria nada a ver com o título.

Enfim, a estória vai bem até a metade, mas a partir do romance dela, a autora perdeu a mão, na minha opinião.
Merece que ela dê uma olhada na estória para ver onde deve mexer para melhorar e acertar essas coisas. Graças a Deus é possível arrumar o que não está legal nos e-books, uma vez que não foram impressos.

Eu pensei muito antes de fazer esta resenha, pq achei a autora fofa (por seus agradecimentos, etc.), mas há erros demais para ficar calada. Por ser o primeiro livro dela, esses deslizes (não os de português), de certa forma, são justificáveis, mas o importante é "ouvir" as críticas e tentar melhorar o texto, mesmo um que já esteja aqui, para que futuras leitoras possam apreciá-lo mais do que eu.

Desejo sucesso.