Baby Beauty amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

22 de abril de 2019
Comprei este monitor LG com um ótimo preço pela Amazon. Além do custo, o produto está em pleno funcionamento e atende a todas as minhas necessidades profissionais e de lazer. O único problema, foi que ele veio com uma espécie de carimbo fiscal na parte inferior esquerda. Ainda não tentei removê-lo, porém após intensa investigação junto a LG e a própria Amazon, constatei que essa "avaria" se deu fora do alcance da loja e da marca produtora, devendo ser algum processo de fiscalização dos Correios ou da Polícia Federal. A Amazon me ofereceu reembolso, porém como não aceitei devido ao produto estar em pleno funcionamento, a loja me ofereceu um cupom desconto de valor bastante significativo. Reitero meus parabéns a política de suporte da Amazon, e deixo aqui esta descrição para que novos consumidores estejam atentas(os) aos produtos comprados e sigam para os suportes a fim de conseguiu máxima resolução em casos como este ou outros.

R$739,71+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.