amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

5 de dezembro de 2017
Bom, vamos lá... Um mês atrás comprei a Antologia Wolverine (nesse mesmo formato deluxe) e me frustrei terrivelmente em descobrir que mais da metade das edições já haviam saído em encadernado, inclusive bem recentemente (Coleção Histórica Wolverine). Como sou fã do Aranha fiquei babando quando vi esse título, todavia fiquei com receio de ser outra compilação de coisas que saíram a pouco tempo... Sou colecionador, tenho quase tudo,então não podia arriscar. Dessa vez, eu dei uma pesquisada antes. E não é que é a mesma porcaria?? A Panini apenas pegou várias edições aleatórias e juntou aqui... A primeira aparição pela MILIONÉSIMA vez, e várias edições que saíram nas Coleções Históricas do Homem Aranha. Além de coisas relativamente recentes das mensais Ultimate e Nova Marvel... Mas NADA fecha arco. São só edições simbólicas de primeira aparição e afins!! Onde a Panini está com a cabeça de lançar um encadernado lixo desses?? Ainda por cima com um preço de capa de 120,00?? Até quando a Panini vai ficar nos enrolando com coisas que ninguém pediu?? Até quando eles vão querer vender o mesmo material 3, 4 vezes pra nós consumidores?? Por que não publica Desafio Infinito, Arqueiro Verde: Caçadores, Wolverine: Arma X, Crise de Identidade ou republica Revolução Deluxe?!?!?! Por que não publica aquilo que o consumidor pede e precisa e para de publicar esses encadernados caríssimos que ninguém pediu? Sabe por quê? Porque os materiais que mencionei são certeza de venda independente de quando lançarem! Só que nesse meio tempo eles tem que arrancar nosso suado dinheiro no que der, e esse é um caso claro disso. Depois a Panini fica dando desculpa de estar com o orçamento apertado e não poder publicar certas coisas, e isso e aquilo (O que é mentira, mas mesmo que não fosse). É claro, né?! Publicando porcaria que nem essa ou "Segredos" da Marvel fica difícil mesmo!! 80% das edições desse encadernado, SAÍRAM RECENTEMENTE!! E nada fecha arco. Se tiver dúvidas, pesquise e veja por si mesmo. É revoltante! Isso é uma falta de respeito com o fã/consumidor de quadrinho. Um consumidor, aliás, bem fiel ao seu hobby. Não dá pra aceitar isso!
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$78,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.