amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

15 de julho de 2016
O livro é um tapa na cara! Kahneman mostra de forma clara a superficialidade com que nós, meros humanos, encaramos os julgamentos que fazemos. O autor consegue, através de exemplos altamente didáticos, mostrar que falhamos muito em nosso dia a dia. Esta falha não exclui os grandes especialistas, ele mesmo se incui nos experimentos e falha. Em resumo, seja você um corretor da bolsa de valores, um médico, um grande matemático probabilístico, você vai ser pego pela sua natureza humana e tenderá sempre a analisar as coisas superficialmente. Vá em frente sem medo. Um livro excelente, de uma figura ímpar, Nobel em economia, não poderia deixar de levar 5 estrelas minhas.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.