amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

6 de agosto de 2015
Quem disse que ateu não pode se interessar por mitologia? Dawkins une de forma lúdica e envolvente ficção e realidade, em cada capítulo o autor aborda um evento natural a partir de questionamentos que nos fizemos durante nosso história, começa apresentando as respostas que as mais diversas civilizações encontraram por meio de seus mitos e em seguida traz umas visão científica dos tópicos. Sem medo de expor suas limitações e as limitações da própria ciência o autor não hesita em deixar claro que certos aspectos da física, por exemplo, fogem de sua compreensão como biólogo. Além do excelente texto do cientista britânico, o livro nos delicia com artes fantásticas de Dave Mckean (famoso por HQs como Sandman e Batman), o texto conversa de forma primorosa com as ilustrações tornando-as mais do que um mero ornamento passando a ser fundamentais para a harmonia e compreensão do livro. Por fim a qualidade do material não poderia ser melhor, capa dura, impressão de qualidade e a entrega dentro do prazo como sempre.
review imagereview image

R$51,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.