eBooks Kindle eBooks Kindle Books amazon-prime-video Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

15 de fevereiro de 2019
Um romance melancólico e envolvente, que aborda a compaixão, os valores, a ambição, o sofrimento, a empatia, os vícios vingativos e intolerância da humanidade.
Considero este um dos melhores livros que já li (mesmo que eu seja ainda muito jovem), o sentimento e a profundidade de cada um dos personagens é lindo! A escrita é atmosférica e envolvente de forma que o leitor consegue ter uma imersão verdadeira.
Os valores, morais, sentimentos genuínos dos personagens são maravilhosos.
O livro é inteiro em inglês (muitas vezes arcaico), eu recomendo para aqueles que como eu sabem ler e compreender, aprendi muitas palavras durante minha leitura. Recomendo também para aqueles que são apaixonados por clássicos, literatura de época, viagens ou aventuras. Recomendo, por conta da minha própria paixão pessoal pelo livro, à aqueles que sentem o mesmo em relação a moral e conduta humana, com um senso crítico em relação a mesma.
Muitos conceitos são apresentados para se pensar sobre!