amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

11 de junho de 2019
O tema é um pouco fantasioso e tudo aconteceu de forma maio fora da realidade. Sei quase trata de ficção, mas assim fica meio estranho... os personagens principais parecem que estão pegando fogo todo o tempo, a ponto de não conseguirem terminar nenhum diálogo sem uma premissa sexual. O Henry teve uma ereção perpétua durante todo o livro.

A Sasha, tão madura e racional para umas coisas e tão bobinha para outras... não conseguia raciocinar e nem se impor quando estava na presença do Henry... se quisesse ter um mínimo de dignidade, tinha que fugir dele, porque do contrário, abria as pernas... aquela cena do banheiro foi a coisa mais horrenda que eu já vi, não pelo sexo em si, mas pelo que o Henry estava fazendo lá e falou com a outra... não interessa os motivos, pois ela nem os conhecia, mas o patético, foi ela achar que o cara a estava usando como objeto e confabulando com a outra amante e mesmo assim, deu pra ele, logo depois do acontecido... e esse tipo de mulher ainda quer ter valor... eu não entendo. O detalhe é que ela ainda teve que tolerar a interação dos dois durante o tempo em que ficaram na boate.🤦🏻‍♀️ Deus não dá asa à cobra mesmo, né? Kkkkkkkk

Vocês podem até dizer que não era um relacionamento de verdade, mas o que eu acho é que se era para ser público, deveria ser baseado no respeito, para não humilhar o outro. Ter fama de corno conformado não é legal para ninguém.

Para fechar com chave de ouro, eles se tornam um casal e mesmo de casamento marcado, a Sasha ainda permite que a piranha da secretaria continue trabalhando pra ele ?? A piranha é que teve que se tocar e pedir demissão??

No fim de tudo, o cara ainda sustentaria a outra ex amante, por um sentimento qualquer de culpa que eu não entendo, já que ela passou a maior parte da história aproveitando as vantagens e nenhuma desvantagem.

Pra mim, aqueles diálogos entre o casal foi sacal. Poderia ter sido muito melhor.