amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

15 de abril de 2018
Parabenizar, mais uma vez, a P&N pelo trabalho editorial. A qualidade gráfica do material, assim como o conteúdo dessa HQ, é surreal.

E sim...
A arte é surreal e a perspectiva do roteiro, idem.
Essa é uma HQ que trata sobre a imensidão da vida, a partir dos mistérios do deserto, e nossa luta contra os vícios, as dores, os prazeres e, por quê não!?, nós mesmos.

O deserto sempre é e será a perspectiva de imensidão. Enquanto que o mar traz paz, o deserto traz medo.
A partir daí o protagonista se vê no deserto, sem saber para onde ir, seguir seus instintos ou não e com várias situações (metáforas sobre a existência) incidindo sobre si.

De vícios de cigarro, passando por alienação esportiva até a luta contra si - mesmo quando não se percebe que é vc próprio. Genial.

R$49,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.