amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

3 de junho de 2019
Estava procurando algum livro de iniciante no assunto e de preferência que mostrasse o ponto de vista do homem nessa complexa jornada que é a gravidez. Quando encontrei esse título me pareceu que seria bem adequado às minhas necessidades, apesar de algumas críticas mais incisivas.

Infelizmente as críticas negativas estavam certas. Não esperava nada muito profundo, mas o livro é muito rasteiro. Realmente oferece pouca ajuda a quem busca informação com humor que, por sinal, é muitas vezes um pouco misógino. Como alguns disseram aqui, o texto parece ter sido escrito por um adolescente e eu acrescentaria que há muitas piadas do tipo ‘tio do pavê’.

Como qualquer obra a gente aproveita alguma informação e nesse caso não é diferente. Achei útil o trecho em o autor menciona a crendice envolvida no que diz respeito à relação entre gatos, gravidez e toxoplasmose. Também gostei das poucas intervenções da grávida que foram bem mais interessantes que a média do próprio autor.

Enfim, fiquei com a impressão de que o autor se portou como o Thor em seu terceiro filme: muito esforço pra fazer graça e pouco talento pra isso.

Infelizmente, não recomendo.

R$37,12+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.