Avaliado no Brasil em 5 de julho de 2020
 A lâmpada é excelente quanto a qualidade e potência. Possui uma infinidade de cores, mas se destaca mais ainda com a cor branca. O modo colorido possui uma potência razoável, mas para o meu uso - jogos e meditação - serviu perfeitamente, podendo assim, criar um ambiente gostoso para executar tais atividades. A cor branca possui diferentes contrastes (tom) e você pode ajustá-la através do aplicativo da positivo, eu recomendo que quem for comprá-la para usar com a Alexa, que brinque bastante com o aplicativo para criar os cenários, já que a Alexa só reconhece as cores que você indicar e talvez ela não acerte qual o tom que te agrade.
Um dos pontos negativos é a dificuldade de conexão com as redes de 5ghz. Tive que quebrar a cabeça no primeiro momento até conseguir conectar pelo modo Hotspot. Acho que eles deveriam averiguar essa questão, já que a tendência é que cada vez mais aumente o número de usuário da rede wifi 5ghz.
Outro ponto que me decepcionou foi com a queda de energia. Das duas vezes em que ocorreu, tive que fazer o procedimento de sincronização novamente, tanto com o wifi quanto com a Alexa e isto faz com que - inclusive - tenhamos que alterar todas as rotinas que havíamos criado.
Do mais, gostei bastante do produto e recomendo muito.
Imagem do cliente
4,0 de 5 estrelas Excelente produto
Por erik morais em 5 de julho de 2020
Do mais, gostei bastante do produto e recomendo muito.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,6 de 5