8 de abril de 2018
"Eu sei que já deve ser de conhecimento geral, mas vale a pena lembrar um fato importante: a vida não é um mar de rosas quando você é parte de uma minora, e isso faz com que muitos de nós se prenda numa bolha de sentimentos negativos."

Com uma narrativa muito fluida o autor dividiu a história em 3 partes: eu, ele e nós. Trazendo o ponto de vista dos dois personagens principais e uma conclusão elaborada por ambos. O livro não trata de descobertas, trata das consequências de viver numa sociedade que te faz se reprimir, trata de como o amor é negligenciado quando não nos sentimos seguros em ser quem somos.
O enredo pode ser clichê, pode ter cenas clichês e por vezes diálogos fracos, mas a proposta do autor foi entregue: compartilhar sentimentos reais. Através de belas frases e ilustrações tocantes temos um história de superação de duas pessoas com vidas conturbadas que encontram no outro a esperança de libertação experimentando o amor da maneira mais pura que existe. Apesar da temática é uma leitura leve que por vezes aquece o coração.

"Às vezes a vida nos afoga, e tudo o que precisamos é de uma mão para nos puxar pra fora do mar. Eu queria ser essa mão.Eu tinha que ser essa mão."