amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

3 de julho de 2017
Comprei para eu e minha esposa lermos para nossa filha. Fiquei impressionado com a qualidade da seleção das histórias. Pensei que seriam apenas histórias lúdicas voltadas para as crianças. Mas, os contos (são vários contos curtos o suficientes para transmitir uma mensagem/ensinamento e ao mesmo tempo prender a atenção) ao mesmo tempo que entretêm minha filha me trouxeram um maravilhoso passatempo e aprendizado. Nesse tempo que a televisão e até a escola tentam mostrar apenas o pior do ser humano O Livro das Virtudes é restaurador e fundamental na formação do caráter.

O autor ganhou o prêmio Pulitzer (referência na área literária) pela obra. A versão brasileira possui da coleção possui, ainda, uma seleção de contos e poesias de autores brasileiros.

A capa e a proteção é de excelente qualidade. Achei as folhas bem finas, o que requer cuidado no manuseio mas, nada que atrapalhe. A diagramação é boa e bem espaçada.

Estou esperando uma promoção boa para presentear parentes com esta coleção.

R$74,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.