amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

15 de outubro de 2017
Um pouco menos épico do que o próprio autor que fazer crer em sua introdução, Jardins da Lua é um tanto confuso em seu início, com muitos personagens sendo apresentados conjuntamente em núcleos narrativos diferentes. Entretanto, ainda assim, o autor consegue manter o leitor interessado o suficiente para isso não atrapalhe demais as linhas gerais da narrativa. Ao meu ver, a história ganha peso e carisma quando os eventos começam a convergir em Darujhistan, sendo apresentados os personagens de Crokus e companhia. A partir daí, a narrativa fica mais envolvente e é quase impossível parar de ler. Anomander Rake é um personagem incrível e confesso estar curioso e ávido por mais detalhes de sua história. As batalhas do fim do livro são de tirar o fôlego. Por fim, Jardins da Lua é uma excelente leitura para os fãs de fantasia, lembrando-me muito os livros da trilogia Mistborn e Nobres Vigaristas. Recomendo.

R$39,10+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.